quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Primeira História

Aqui um pequeno trecho da primeira historia a ser postada, espero comentarios sobre ela no decorrer dos tempos, e claro, espero postala assim que possivel, ou pelo menos um trecho por semana.

Enjoy

Next Life


Nesse mundo, nunca estamos sozinhos.

Às vezes somos capazes de sentir uma pessoa chegando, isso é sentir uma presença, só que algumas das vezes, não vemos ninguém se aproximando e isso acaba nos causando um grande pânico ou em alguns momentos uma espécie de calor, como se alguém estivesse realmente próximo de nós.

Um exemplo seria uma pessoa que se diz ser solitária, será que na verdade ela não se sente sendo vigiada, por isso sempre procura um canto. Prova de que ninguém realmente está sozinho.
Porem não se sabe se realmente existe algo em torno de nos e nem se estão ali para o bem ou para o mal. Os mais velhos costumam contar historias para os netos de anjos da guarda, seres místicos maravilhosos e que sempre estarão ali para nos ajudar no que precisarmos e ao mesmo tempo também nos diziam que espíritos do mal rondavam a terra nos piores locais, mas que sempre teríamos nossos protetores para nos salvar. Que bastava apenas acreditarmos de coração em nossos anjos, que eles viriam a nossa salvação.
Só que infelizmente, como tudo, ao passar do tempo foi se perdendo essa crença, e hoje em dia é raro escutar falar nesses assuntos.
Isso é o que o jovem dessa historia achava, ou melhor, acreditava realmente ser a verdade, mas ele estava enganado...

Naitsirc


Nenhum comentário:

Postar um comentário